sexta-feira, 10 de abril de 2009

RICARDO AZEVEDO




3 comentários:

  1. É o meu "queridinho"... preferido, mais amado!!!
    Porque é inteligente, criativo e divertido. Retrata nossa cultura popular de forma simples e diversificada.
    Ricardo eu te amo!!!!
    Para mim você é o melhor não me canso de ler suas obras e de dizer que sou sua fã!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, eu sinceramente acho que essa relação leitor X escritor é meio injusta, sabia???
    Por exemplo, este Ricardo Azevedo, invadiu, sem pedir licença, a minha mente, o meu coração, a minha alma e conquistou completamente o meu amor... e eu sequer posso dizer isso a ele!!! Ele não sabe que eu o amo e que seus livros fazem parte de mim, de quem sou e do que penso... que me fazem rir e me fazem companhia... eu acho que isso não é legal... um dia vou brigar com ele... (risos)

    ResponderExcluir
  3. Uma das maravilhas desse mundo é poder conhecer suas obras.Felizmente,tenho a oportunidade de estar através desse projeto,vivendo,"saboreando" tudo isso!!!!

    ResponderExcluir