sexta-feira, 10 de abril de 2009

PEDRO BANDEIRA




6 comentários:

  1. Pedro Bandeira é um grande escritor estou lendo A MARCA DE UMA LÁGRIMA & recomendo a todos vocês pois é um livro para jovens.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou lendo esse livro!
    Eh muito booom e com toda certa Isabel (personagem principal do livro) passa por um conflito que a maioria de nós um dia passamos, estamos passando ou até quem sabee iremos passar ...
    o conflito basico entre VOCÊ vs VOCÊ *
    E ai quem sera que venceeee?
    Como sera que Isabel lida com essa situação? Sera que ela consegue superar o maior inimigo dela?

    Booom estou lendo aindaaa mais se voooc assim como eu quer ''respostas para essa pergunta''
    leia-o também.

    ResponderExcluir
  4. Caro Pedro Bandeira..

    Digo que uma das melhores coisas que poderiam me acontecer na vida, foi lhe conhecer!!

    Já li a maioria dos seus livros juvenis, e os recomendo para todos, de todas as idades!

    Te amo muito, e com seus livros eu viajo além do que um dia, poderia imaginar!!!

    Com seus livros eu leio, e mais do que normalmente, quero terminar, antes do dia acabar. Conseguia, e depois, recomendava a todos!!! Tem livros seus, que eu cheguei a ler duas vezes seguidas, de tanto que eu os amei!!

    Ja li a coleção inteirinha dos caras, e os que eu mais gostei foi "Pântano de sanque" e "Anjo da morte".

    Obrigado por escrever pra gente!! Te adoooroo muuuittooo!!!!!

    Beijos Thaiani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem e os personagens do livro o grande desafio

      Excluir