terça-feira, 10 de março de 2009

PROFESSORA MÁRCIA



Esta é a Professora Márcia Ferreira de Campos Leme Bezerra de Castilho. Ela diz que ainda acredita em "contos de fadas" e que às vezes os vivencia.

Diz, também, que acredita em atitudes transformadoras, no "ser humano" e na sua capacidade de mudança. E que a Educação possa reunir a Transformação / Mudança e por isso está na profissão há mais de 22 anos.

Para ela, o Projeto Cardápio Literário pode mudar a visão dos jovens a respeito da leitura e mostrar o quanto é prazeroso o ato de ler e que essa leitura pode trazer felicidade.

7 comentários:

  1. Claro que ela acredita em contooos de fadas
    afinal ela vê uma princessa todas as sextas *.*
    ' ishiahsihaihsiahishiahishasa*
    CALMA É BRINCADEIRA.
    eu também acredito no ''ser humano'' e principalmente em sua capacidade de mudança.

    ResponderExcluir
  2. Ela gosta de mostrar o quanto é prazeroso o ato de ler e que essa leitura pode trazer felicidade, inclusive ao ler Machado de Assis !!!
    AUZHSUAHSUASHUHUHSAUHSUASHAUHASU

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está gostando, e Machado de Assis também é legal!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. professora eu estou gostando muito do cardapio literario é uma coisa muito boa ,assim posso saber mais dos escritoresque nem conhecia mas agora conheço graças ao cardapio literario.
    7D!!!

    ResponderExcluir
  5. Melhor professora!! Te amo prô!! Você e a Lu me fizeram ver o quanto é bom ler e se entregar de corpo e alma na leitura!

    "Renda-se como eu me rendi.Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.Não se preocupe em entender.VIVER ULTRAPASSA QUALQUER ENTENDIMENTO"

    (Clarice Lispector)

    Thais Trindade [7ªC]

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está sendo proveitoso o nosso Cardápio Literário.

    ResponderExcluir